O Ibdfam Goiás realiza nesta sexta-feira (23), às 18h30, no auditório do Metropolitan Mall, o primeiro talk show desta atual diretoria. Na ocasião, serão posto em debate o Provimento 63 do CNJ que instituiu modelos únicos de certidão de nascimento, de casamento e de óbito; reconhecimento voluntário e a averbação da paternidade e maternidade socioafetiva e sobre o registro de nascimento e emissão da respectiva certidão dos filhos havidos por reprodução assistida; e inserção obrigatória do CPF na certidão de nascimento. A advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, presidente das Comissões Nacional e Estadual do Idoso do Ibdfam participará do evento.

A palestra ficará sob a responsabilidade de Mateus Silva, tabelião e registrador do Cartório do 1º Registro Civil e Tabelionato de Notas de Goiânia. O talk show receberá para o debate Sirlei Martins da Costa, juíza da Vara de Família, Sucessões e Cível da Comarca de Goiânia e corregedora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; e Peter Lemke Schrader, juiz de Direito da Comarca de São Luís de Montes Belos (GO).

Doações

A confirmação de presença no evento deve ser feita por meio do e-mail [email protected] As vagas são limitadas. Na oportunidade, estará sendo recolhido pacotes de luvas (P/M); álcool 70% ou gel; lenço umedecido; e sabonete líquido, que serão doados à Associação  de Serviço à Criança Especial (Ascep).

Fonte: Assessoria de Comunicação do MLPC e Advogados Associados | Ampli Comunicação